Sede Própria - Rua Mogi Mirim, 104 e 108 - Rio de Janeiro - RJ 21 96657-6502 21 99100-9608 21 99100-8433 21 2585-5525 21 2112-5744

MINI GRUA: a melhor solução para elevação vertical de carga

Gostou? compartilhe!

MINI GRUA: a melhor solução para elevação vertical de carga

Saiba mais sobre MINI GRUA: a melhor solução para elevação vertical de carga

 

mpitemporario.com.br/projetos/fixoequipamentos.com.br

 

 

 

Em construções em geral, ou mesmo em obras de retrofit a elevação de cargas, principalmente em espaços limitados, é um grande desafio, que pode ser superado com o uso de MINI GRUA. Com capacidade para até 500kg, extensão de lança de até 2m e giro de 360º em torno do eixo principal, possibilitando movimentação lateral para carga e descarga, a MINI GRUA otimiza o trabalho, principalmente se conjugada com o cesto rodante, que permite a carga de materiais a granel, que ao chegarem ao nível dos pisos podem ser facilmente transportados.

 

Conversamos com o engenheiro da obra da Dita Construções, sobre o uso do equipamento:

 

A opção pelo uso da MINI GRUA foi feita para agilizar o trabalho em diversas áreas de telhado, onde temos dificuldades de acesso e níveis diferentes. Com o uso, reduzimos o trânsito de ajudantes carregando entulho e materiais, que eram transportados em talha manual. Assim, otimizamos as tarefas, com aumento de eficiência nos processos e ganhamos capacidade para içar grandes cargas. O ganho de produtividade é notável, tanto que estamos locando outra MINI GRUA com o cesto rodante, explica Julio Lopes, engenheiro da Dita.

 

A MINI GRUA em uso está localizada em um trecho com laje muito delgada para a fixação. Para resolver este problema, sem alteração de local de instalação, a engenharia da FIXO EQUIPAMENTOS desenvolveu solução de fixação com vigas metálicas, ancoradas no vigamento do prédio.  A execução do projeto foi feita em parceria com a obra. 

 
 

Para conhecer mais detalhes sobre o funcionamento da MINI GRUA, assista ao vídeo e entre em contato com a FIXO EQUIPAMENTOS. No nosso site você encontra a ficha técnica completa do equipamento.

  

 

 mpitemporario.com.br/projetos/fixoequipamentos.com.br


Gostou? compartilhe!

WhatsApp 1
WhatsApp 2
WhatsApp 3
chamar no WhatsApp
Fixo Equipamentos A melhor solução de acesso para a sua obra! www.fixoequipamentos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×