Sede Própria - Rua Mogi Mirim, 104 e 108 - Rio de Janeiro - RJ 21 96657-6502 21 99100-9608 21 99100-8433 21 2585-5525 21 2112-5744

A gôndula elétrica

Gostou? compartilhe!

A gôndula elétrica

Saiba mais sobre A gôndula elétrica

A gôndola elétrica é um equipamento destinado à execução de serviços rápidos em espaços confinados. Sua movimentação é lenta e feita mecanicamente através de manivelas, por isso a gôndola elétrica é um equipamento mais indicado para serviços que exijam mais produtividade no deslocamento de um local de trabalho para outro.

Sua montagem e desmontagem são realizadas de maneira rápida, de fácil transporte e com manutenção e limpeza simples, sendo utilizadas em serviços de pinturas, revestimentos e reformas de fachadas. 

Outra característica importante das gôndolas elétricas é que o motor de elevação fica situado na parte superior da estrutura da plataforma, permitindo ao trabalhador ampla liberdade na execução do serviço.

A caixa de comando e acionamento do equipamento pode ser posicionada abaixo do guarda corpo frontal, facilitando a operação do mesmo sem atrapalhar a movimentação dos braços do trabalhador durante a execução do serviço.

A gôndola elétrica é dotada de dois dispositivos de segurança, assim como nos balancins elétricos, um dispositivo em cada cabo de aço, além do dispositivo de final de curso posicionado no cabo atuante, no motor do equipamento.

GÔNDOLA ELÉTRICA NA FIXO EQUIPAMENTOS

Na FIXO Equipamentos, a gôndola elétrica está disponível em várias dimensões, podendo ainda ser fabricada sob encomenda para atender situações especiais de trabalho. Todos os profissionais da Fixo Equipamentos trabalham protegidos pelos seus EPIs, garantindo segurança da equipe e a tranquilidade do gestor da obra contratante.

A FIXO Equipamentos tem a missão de proporcionar aos seus clientes o desenvolvimento de soluções e projetos especiais com suas inovações em seus segmentos de atuação, preservando sempre os mais altos padrões técnicos e de segurança. Construindo, assim, cada dia mais a imagem de uma empresa competente e com referência na excelência ao desenvolver soluções inteligentes de acesso e segurança.



Gostou? compartilhe!

WhatsApp 1
WhatsApp 2
WhatsApp 3
chamar no WhatsApp
Fixo Equipamentos A melhor solução de acesso para a sua obra! www.fixoequipamentos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×