Sede Própria - Rua Mogi Mirim, 104 e 108 - Rio de Janeiro - RJ 21 96657-6502 21 99100-9608 21 99100-8433 21 2585-5525 21 2112-5744

A venda de andaimes seminovos

Gostou? compartilhe!

A venda de andaimes seminovos

Saiba mais sobre A venda de andaimes seminovos

A venda de andaimes seminovos ou usados da FIXO EQUIPAMENTOS é a solução como forma de economia, para suas reformas de fachada ou pequenos reparos. Aqui o pequeno empresário, empreiteiro ou síndico, que procura venda de andaimes de qualidade, confiança, segurança e bom preço, encontra soluções adaptáveis a qualquer estrutura.

É importante ressaltar que o trabalho sobre andaimes é muito mais seguro do que sobre escadas, o que diminui drásticamente a possibilidade de acidentes de trabalho.

O andaime é uma estrutura montada, de caráter provisório, usada para sustentar os trabalhadores para execução de serviços em locais de grande altura com a utilização de ferramentas e equipamentos, facilitando a construção ou o reparo da obra.

Para que esteja apto ao uso, os andaimes devem passar por todos os testes de Inspeção de Qualidade. Desde o momento em que os tubos de aço chegam para o corte, passando pela pintura reveladora, até a pintura final do produto. As ponteiras dos painéis são trefiladas no próprio tubo, sem soldas, garantindo maior resistência, durabilidade e segurança. Justamente por ser modular, dispensa o uso de ferramentas específicas para sua montagem. Pode ser de aço inox ou carbono.

É usado em pintura e revestimento de fachadas, também em obras de reformas, manutenção predial e industrial. Também possui sistema de componentes modulares, além de guarda-corpo, sapata, rodízio, barra de ligação, diagonal x, etc.s e colocações nas paredes. Possui excelente relação custo-benefício.

A VENDA DE ANDAIMES SEMINOVOS NA FIXO

Na FIXO Equipamentos os pisos metálicos dos andaimes possuem superfície antiderrapante e são fixados de modo seguro e resistente. Os guarda corpos são testados e aptos a suportar os esforços dos operários no apoio lateral. A norma nr-18 estabelece a colocação de dois guarda corpos com distâncias de 0,70 metros e 1,20 metros do chão, respectivamente. Os rodapés tem altura mínima de 0,20 metros e são colocados em todo perímetro do andaime.

O andaime fachadeiro é uma estrutura de encaixe com montagem rápida e segura. Os quadros verticais são contraventados por diagonais em “x”, de modo que o conjunto formado por dois quadros, duas diagonais, piso metálico, rodapé e dois guarda corpos compõe um módulo.

O andaime, assim como os demais equipamentos, deve ser calculado por um profissional legalmente habilitado, de forma que nos projetos executados sejam considerados todos os esforços atuantes, tais como: quantidade de níveis de trabalho, quantidade de amarrações por metro quadrado de fachada, carga nos postes, número de diagonais por nível de trabalho e eventuais sobrecargas que possam ocorrer em decorrência da atividade a ser realizada.

Na FIXO Equipamentos além de você encontrar as melhores soluções para suas obras, você encontra os melhores equipamentos, respeitando as normas de segurança e garantindo eficiência e praticidade. 



Gostou? compartilhe!

WhatsApp 1
WhatsApp 2
WhatsApp 3
chamar no WhatsApp
Fixo Equipamentos A melhor solução de acesso para a sua obra! www.fixoequipamentos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×