Sede Própria - Rua Mogi Mirim, 104 e 108 - Rio de Janeiro - RJ 21 96657-6502 21 99100-9608 21 99100-8433 21 2585-5525 21 2112-5744

Aparalixo: O que é?

Gostou? compartilhe!

Aparalixo: O que é?

Saiba mais sobre Aparalixo: O que é?

O Aparalixo ou Bandeja de Proteção é um equipamento que tem como função a proteção contra quedas de materiais nas obras de construção civil. Ou seja, andaime de proteção que funciona como uma bandeja salva-vidas aparando materiais em queda livre.

Este equipamento é de fácil montagem, desmontagem e simples instalação. O material usado é madeira ou chapa compensada. As bandejas de proteção são, normalmente, fixadas nas faces externas das vigas com ganchos ou chumbadores. Deverá existir uma plataforma principal de proteção, na altura da primeira laje, ou, no mínimo, a uma distância correspondente a um pé direito acima do nível do terreno. Além de plataformas secundárias de proteção.

O APARALIXO TRAZ UM PROJETO COM QUALIDADE E SEGURANÇA

O aparalixo é obrigatório em todas as obras de edificações. Alguns com mais de 4 pavimentos e são classificadas pela norma NR18 como primária e secundária. Deverá existir uma plataforma principal de proteção, na altura da primeira laje, ou no mínimo, a uma distância correspondente a um pé direito acima do nível do terreno. Além desta parte principal, também devem ser instaladas plataformas secundárias de proteção.

As vantagens desse produto são: O metálico já vêm com sarrafo para colocação do madeiramento. O suporte de bandeja apresenta alta resistência, durabilidade e confiança. O Aparalixo é de fácil manuseio e manutenção.

Por fim, é bom lembrar que segurança é fundamental e faz seu projeto ser mais produtivo e eficaz.

Venha conhecer os produtos da Fixo, incluindo o Aparalixo. Produzir um projeto preocupando-se com a qualidade e segurança é a chave para um resultado final cheio de sucesso e impecável. Entre em nossa página de produtos e contato!



Gostou? compartilhe!

WhatsApp 1
WhatsApp 2
WhatsApp 3
chamar no WhatsApp
Fixo Equipamentos A melhor solução de acesso para a sua obra! www.fixoequipamentos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×