Sede Própria - Rua Mogi Mirim, 104 e 108 - Rio de Janeiro - RJ 21 96657-6502 21 99100-9608 21 99100-8433 21 2585-5525 21 2112-5744

As escadas de acesso: O que são?

Gostou? compartilhe!

As escadas de acesso: O que são?

Saiba mais sobre As escadas de acesso: O que são?

As escadas de acesso são equipamentos essências para construção por representam uma solução e auxiliar os trabalhadores. Escadas de acesso são de extrema importância quando o assunto é transporte de materiais e áreas de trabalho que estão fora de alcance. Então é preciso se precaver e ficar atento as escadas de acesso durante a obra ou uma grande construção. Porque incidentes em escadas de acesso são uma das principais causas de acidentes e mortes em ambiente de trabalho.

Em substituição ao uso de madeira, as escadas de acesso com estruturas metálicas e moduladas atendem às exigências ecológicas atuais. Portanto, essa alteração aumenta a produtividade e melhora a segurança nas atividades de movimentação vertical dos funcionários presentes na obra.

Os funcionários devem estar cientes dos riscos potenciais associados ao uso descuidado da escada de acesso. Todos que transitarem na obra precisam saber como se portar e usar as escadas corretamente para cada tarefa. Então, instalar e utilizar as escadas de acesso de acordo com os requisitos do fabricante e local de segurança.

 

AS ESCADAS DE ACESSO: MONTAGEM

A montagem da escada de acesso, no entanto, exige um tempo maior para sua execução, além de montadores experientes na técnica do tubo e braçadeira. Mas os valores mensais de locação são igualmente competitivos com os das escadas metálicas moduladas. A escada de acesso, onde a utilização da madeira fica restrita aos degraus, ainda é uma alternativa bastante empregada nas situações especiais em função de sua grande versatilidade dimensional para adaptação a locais irregulares ou onde as escadas moduladas não possam ser montadas

As escadas de acesso moduladas permitem alto rendimento em sua montagem e segurança aos usuários. Com componentes que se encaixam com rapidez e segurança – pisos metálicos com superfícies antiderrapantes, guarda corpos e rodapés integrados ao conjunto. Portanto, a qualidade em sua fabricação é um aspecto importante a ser observado. Pois a FIXO  se preocupa com a segurança e eficiência dos seus equipamentos e procedimentos. Então, por este motivo, ela será a ser a sua melhor escolha.



Gostou? compartilhe!

WhatsApp 1
WhatsApp 2
WhatsApp 3
chamar no WhatsApp
Fixo Equipamentos A melhor solução de acesso para a sua obra! www.fixoequipamentos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×