Sede Própria - Rua Mogi Mirim, 104 e 108 - Rio de Janeiro - RJ 21 96657-6502 21 99100-9608 21 99100-8433 21 2585-5525 21 2112-5744

Estruturas tubulares metálicas

Gostou? compartilhe!

Estruturas tubulares metálicas

Saiba mais sobre Estruturas tubulares metálicas

As diversas alternativas de utilização das estruturas tubulares metálicas concedem ótimos benefícios na construção civil. Elas são constantemente utilizadas graças a sua durabilidade, eficiência estrutural, ou mesmo quando uma expressão arquitetônica é requerida. Portanto, elas são as mais indicadas para resistir a altas solicitações de cargas axiais, torção e efeitos combinados. Além disso, o visual metálico é mais atrativo.

As estruturas tubulares metálicas além de propagarem modernidade e robustez, elas permitem a execução de inúmeros tipos de construção. Então, elas trazem soluções leves e econômicas, face à sua elevada resistência e baixo peso próprio. Também oferecem maiores vãos livres com considerável redução do número de pilares. Desta forma, possibilitando garagens mais amplas e maior área útil, fatores imprescindíveis para uma boa comercialização.

 

BENEFÍCIOS DO USO DE ESTRUTURAS TUBULARES METÁLICAS

O uso de estruturas tubulares metálicas reduz significativamente os prazos de construção, devido à alta velocidade do processo construtivo. Então, conduzindo a menores custos e maiores produtividades frente a todos os variados tipos de obras. Além de favorecer o planejamento das obras e na exatidão dos orçamentos. Portanto, como a construção passa a ser administrada por um sistema de montagem com alta precisão, evita-se os desperdícios. Isso sem falar que também escapa das correções e adequações, normais nos métodos convencionais de construção.

Essas estruturas facilitam a utilização de materiais complementares pré-fabricados, tendo em vista a alta qualidade do processo construtivo industrial. Logo, ela otimiza o emprego de técnicas modernas de administração de materiais e minimizando os riscos de desvios.

As estruturas tubulares metálicas favorecem, principalmente as colunas e o uso de estruturas mistas (tubos preenchidos com concreto). Portanto, há ganhos provenientes do uso desta tecnologia, em especial se comparado com as seções abertas.

Como elas possuem menor área de superfície se comparadas com as seções abertas, o que conduz a menores custos de pintura, proteção contra fogo etc. Então, os serviços de manutenção são facilitados além de terem custos reduzidos.



Gostou? compartilhe!

WhatsApp 1
WhatsApp 2
WhatsApp 3
chamar no WhatsApp
Fixo Equipamentos A melhor solução de acesso para a sua obra! www.fixoequipamentos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×