Sede Própria - Rua Mogi Mirim, 104 e 108 - Rio de Janeiro - RJ 21 96657-6502 21 99100-9608 21 99100-8433 21 2585-5525 21 2112-5744

Passarelas com andaime: O que é?

Gostou? compartilhe!

Passarelas com andaime: O que é?

Saiba mais sobre Passarelas com andaime: O que é?

Passarelas com andaime são utilizadas com frequência em grandes construções devido a sua praticidade e aumento de produtividade na obra. Este equipamento permite que os trabalhadores andem com segurança e assim, cumprir da melhor forma o seu objetivo. A passarela com andaime é bastante utilizada nas metrópoles, principalmente na transposição de vias públicas ou obstáculos. Na composição de uma passarela são usados vários tipos de componentes. Mas a FIXO Equipamento utiliza o aço, pois ele acaba sendo o mais vantajoso para o cliente por ter maior durabilidade e maior rapidez na construção.

A passarela com andaime pode ser permanente ou provisória e com as mais variadas dimensões. Dependendo da finalidade para qual ela será usada, os mais comum é o vão livre de até 40 metros. Então, durante sua montagem, é necessário que a passarela tem a capacidade de suportar o tráfego de pessoas e materiais. Portanto, é importante salientar também que, passarelas provisórias devem ser construídas e mantidas em perfeitas condições de uso e segurança. Melhores condições de trabalho para seus colaboradores é fundamental para um projeto de coeso, sincronizado e de sucesso!

 

PASSARELAS COM ANDAIME DA FIXO EQUIPAMENTOS

Conforme foi abordado acima, as Passarelas com Andaimes tem áreas disponíveis no canteiro de obra onde se alteram em função das etapas e do cronograma das obras. Portanto, ela acaba proporcionando maior versatilidade na execução dos trabalhos e isso sem falar da segurança.

Já as provisórias podem ser construídas utilizando somente tubos e braçadeiras ou treliças moduladas para escoramento, intertravadas e acabadas com o uso de tubos e braçadeiras, de forma a proporcionar todos os acabamentos, as proteções necessárias, a finalidade de uso, bem como proporcionar a resistência especificada em seu projeto.

A passarela com andaime é largamente utilizada nas grandes obras da construção civil, onde as áreas disponíveis no canteiro de trabalho se alteram em função das etapas e do cronograma das obras, proporcionando maior versatilidade na execução dos trabalhos. A versatilidade total permite que todas as necessidades de acabamento e resistência sejam integralmente cumpridas, respeitando assim as especificações do projeto concebidas pelo profissional legalmente habilitado.

É importante ressaltar também que passarelas provisórias devem sempre ser construídas e mantidas em perfeitas condições de uso e segurança.



Gostou? compartilhe!

WhatsApp 1
WhatsApp 2
WhatsApp 3
chamar no WhatsApp
Fixo Equipamentos A melhor solução de acesso para a sua obra! www.fixoequipamentos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×